VideoPapers são caros?

ImageVPBlog

VideoPapers são Caros? O material de marketing impresso e com tela LCD que exibe vídeos, conhecido como VideoPaper, é uma ferramenta de marketing moderna e exclusiva usada por profissionais de marketing inteligentes e proprietários de empresas para alcançar seus potenciais compradores e ajudar a convertê-los em clientes.   Uma pergunta que recebemos frequentemente sobre os […]

Frete grátis está sendo menos utilizado pelo e-commerce

Cada vez menos tem se usado o frete grátis em lojas online No auge do mercado on-line muitas lojas físicas (principalmente as livrarias) perderam clientes graças às facilidades que o mercado on-line dispunha, como por exemplo, o frete grátis. Porém atualmente esse cenário está mudando. Lojas on-line que antes não cobravam frete, atualmente fazem dessa […]

Intenção de consumo continua baixa

Todos nós sabemos que o momento econômico atual de nosso país está passando por turbulências, isso está acontecendo desde o ano passado e o primeiro semestre deste ano foi um dos piores em anos. Por causa disso, muitas pessoas tiveram que mudar os seus hábitos, e controlaram os seus gastos, tanto que o mercado de […]

Estudo sueco revela que display digital no varejo aumenta vendas

Entenda como o display digital de vídeo pode influenciar um shopper Aproximadamente 75% das decisões de compra são feitas dentro da loja, segundo diversas pesquisas. Ou seja, a importância do display digital de vídeo no ponto de venda acaba sendo crucial para guiar os desejos do consumidor e fazê-lo comprar mais. Mas será que vale […]

Totens interativos ampliam comunicação em eventos

Como deixar a comunicação mais dinâmica em eventos Felipe chegou de outro estado para uma impressionante conferência sobre os desafios do mundo empreendedor. Ao chegar ao evento, em um enorme centro próprio para grandes eventos, ele se depara com milhares de pessoas. Sem saber como chegar até o local da recepção para pegar sua credencial, […]

4 lojas que servem como inspiração para o varejo

O PDV precisa se destacar e oferecer uma experiência única para o cliente Nos dias de hoje, não basta apenas abrir as portas de um comércio e aguardar a clientela surgir. É necessário atrair o consumidor. O marketing de uma loja, funciona como uma roupa. Ele é o reflexo do que a loja é, reflete […]

Empresa de móveis planejados inova em Ponto de Venda

Como a Simonetto investiu em tecnologia para satisfazer seus clientes Existem três tipos de empresas. Uma que está antenada com novidades, buscando sempre estratégias que possam garantir a melhor experiência para seus clientes; a segunda, que até tenta inovar seu Ponto de Venda, mas apenas quando as vendas estão indo mal; e a última, que […]

Google abre sua loja física e mostra a força do PDV

loja física

O meio online é grande, mas o varejo físico é enorme Mesmo com a ascensão do e-commerce, a experiência do varejo ainda é muito sólida na cultura de mercado. Muitas lojas online estão expandindo seus horizontes e indo para o meio físico, tamanha ainda é a força dos negócios no PDV. Quem achava que a […]