Como a Simonetto investiu em tecnologia para satisfazer seus clientes

Existem três tipos de empresas. Uma que está antenada com novidades, buscando sempre estratégias que possam garantir a melhor experiência para seus clientes; a segunda, que até tenta inovar seu Ponto de Venda, mas apenas quando as vendas estão indo mal; e a última, que basicamente acredita que não é necessário nada além de estantes, preços e caixa. Sem dúvidas, a Simonetto se encaixa na primeira desses tipos de lojas.

A empresa de móveis planejados busca inovações e melhorias para os seus clientes. A novidade agora é que ela desenvolveu um aplicativo exclusivo que funciona como um catálogo virtual para ficar em seu ponto de venda. Com ele, é possível que o usuário verifique imagens das coleções da marca e conheça todas as cores e descrições técnicas dos materiais e acessórios disponíveis de forma prática e organizada.

Acoplado em um totem de acrílico cristal, dentro de lojas autorizadas Simonetto, o aplicativo é uma iniciativa pioneira no mercado de mobiliário planejado. Todo o sistema foi desenvolvido tendo como foco o lojista e a interatividade no ponto de venda, e, por isso, não é um aplicativo público e só está disponível para as lojas.

A tecnologia, moderna e prática, apresenta todas as informações sobre a vasta biblioteca de itens e acessórios da empresa, sempre à mão, o que permite um maior dinamismo no atendimento.

Além disso, o totem também possui funcionalidades como a Galeria de Projetos, em que os projetos enviados por lojistas de todo Brasil poderão ser facilmente acessados. Os clientes também vão poder “curtir” os itens que gostaram e assim as informações serão repassadas para que o projetista possa adicionar as escolhas ao contato do interessado.

Totens são eficientes no PDV

A Tivi Tecnologia Promocional oferece diversas plataformas que possam ampliar a experiência do consumidor, garantindo uma maior conversão em vendas. Uma das inovações da empresa é o Totem interativo, como esse da Simonetto.

A proposta da TIVI é oferecer um produto diferenciado e atraente, com o desafio de criar uma linha de totens que correspondesse a três características:

Veja mais informações no site da TIVI.

Com informações: Assessoria Simonetto, Promoview.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.