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Graças ao surgimento da internet e das redes sociais, o consumidor deixou de ser um simples espectador das atividades ditas pelas empresas nas quais ele se relacionava para ser um consumidor com papel ativo e com controle. Por causa desse novo comportamento do consumidor, um novo tipo de consumidor surgiu: o consumidor 3.0. Você saberia identificá-lo entre os seus clientes? Confira abaixo mais informações.
O consumidor 3.0 pode ser identificado pelas seguintes qualidades: estar conectado, estar confortável, estar bem informado sobre aquilo que ele consome, e estar ciente disso tudo e de mais um pouco, como por exemplo, saber que pode escolher a melhor opção para ele.
Além dessas qualidades, o consumidor 3.0 (ou simplesmente, novo consumidor) espera agilidade, um bom atendimento e eficiência, além de estar disposto a pagar um preço mais alto para que ele tenha uma experiência de compra com esses requisitos atendidos.
O novo consumidor não possui definição por faixa etária, nem por renda e nem por gênero. O novo consumidor pode ser qualquer pessoa que seja usuária da internet e que correspondem às características básicas que o definem como consumidor 3.0.
E se você acha que isso é passageiro, saiba que essa mudança está acontecendo e está mudando quase que por completo a estrutura dos negócios. E mais, de acordo com uma pesquisa realizada pela Gartner – empresa de pesquisas tecnológicas –, num futuro próximo cerca de 89% das empresas estarão competindo principalmente no contexto da experiência de compra do consumidor.
Confira algumas características básicas que definem o consumir 3.0:
A TIVI Tecnologia Promocional apresenta as ferramentas perfeitas para você apresentar o(s) seu(s) produto(s) para os consumidores. Com nossos produtos você pode criar, editar e apresentar conteúdos relevantes sobre o(s) seu(s) produto(s) da forma e na modalidade que você quiser.
A TIVI possui uma ampla gama de ferramentas, sendo que a mais nova tendência para o marketing é o marketing de vídeo no PDV: o Ad Display. Com ele você só precisa criar o conteúdo, colocar em um cartão SD e plugar no equipamento. O conteúdo será acionado automaticamente através do sensor de movimento. Entregando a informação no momento ideal.
Saiba mais aqui sobre essa plataforma inovadora que exibe marcas e produtos dentro do PDV e amplia o interesse do consumidor aumentando as vendas!
Com informações de: E-Commerce News; Blog NeoAssist.
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