Como a Premium Store do Ponto Frio se sobressaiu no mercado de varejo

Vender tecnologia não é somente exibir um monitor ou uma máquina de última geração na vitrine. Nos dias de hoje, o consumidor preza por algo a mais. Ele quer viver uma experiência de compra que seja surpreendente e faça sentido para ele. Isso será primordial no momento de finalizar sua compra.

Todo ano, a Retail Design Institute Brasil elege a melhor loja do ano na intenção de impulsionar e reconhecer o trabalho visual e técnico realizado em lojas do ramo.

A escolhida de 2015 foi a Premium Store do Ponto Frio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Conceitual, a versão Premium Store da grande rede varejista foi implantada no início do mesmo ano e busca inovar o conceito de showroom, layout e interatividade das lojas.

O diferencial consiste em unir ofertas personalizados, que unem uma experiência única e produtos estratégicos para um público segmentado. Todo o atendimento e o ambiente físico são inovadores, apostando em tecnologia 4D, o que possibilita experiências sensoriais diferentes para os clientes. Por enquanto, estão em funcionamento duas filiais neste conceito, além da premiada em SP, a outra Premium Store do Ponto Frio fica localizada em Ipanema-RJ.

É hora de apostar em novidades!

Com os consumidores buscando uma experiência única e especial, é necessário que o varejista procure formas que possam atender a essas expectativas de forma eficiente. O sucesso dessa inovadora loja Premium é apenas um reflexo da tendência que vem surgindo, incorporando tecnologias e uma comunicação visual diferenciada. Tudo em prol da experiência do público.

A Tivi, por exemplo, oferece plataformas inovadoras que enriquecem o marketing dentro dos pontos de venda (PDV). Uma das eficientes formas de apresentar um produto ou marca é com o Advertising Display. Com ele, você só precisa criar o conteúdo, colocar em um cartão SD e plugar no equipamento. Para deixar mais eficiente e econômico o trabalho, o conteúdo será acionado automaticamente através do sensor de movimento. Entregando a informação no momento ideal. Leia mais sobre essa inovação, aqui.

Com informações: Tivi, ESPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.