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Como seus prospects estão te recebendo na era do COVID?

A pandemia de Covid ficará na nossa memória por muito tempo. Este evento sem precedentes deixou uma marca duradoura na economia mundial, que viu a maior recessão e a pior crise econômica global desde a Grande Depressão da década de 1930.

Tudo isso contribui para que quase todas as empresas sintam um golpe financeiro em seus planos de desenvolvimento de negócios e esforços de vendas, que tiveram que desacelerar drasticamente ou até parar completamente. A pandemia de Covid pode estar desaparecendo lentamente, mas a recuperação financeira total não deve acontecer tão cedo .

A promoção de um novo produto ou serviço para clientes em potencial ou investidores também sofreu reveses significativos. Os esforços de marketing que são mais bem realizados pessoalmente foram adiados indefinidamente. A falta de contato direto entre as pessoas, tanto no âmbito privado quanto no mundo dos negócios, tem contribuído para a criação de uma barreira mental que gera indiretamente uma falta de confiança entre as pessoas; muitos de nós hoje não queremos conhecer os outros desnecessariamente, queremos apenas estar seguros e manter distância. Tudo isso põe em dúvida a possibilidade de apresentar novos produtos ou serviços presencialmente.

Todos os empresários, tomadores de decisão e compradores estão muito mais cautelosos agora do que nunca ao decidir investir em um novo produto ou serviço. Então, como chamar a atenção deles e ganhar sua confiança? Você se identifica com este problema? Se sim, nós temos a resposta que você está procurando – nossos VideoPapers podem quase fazer parecer que você está pessoalmente no escritório do seu cliente potencial!

Esta era pós-pandemia pode ser difícil para os clientes em potencial notarem você, mas nossas brochuras em vídeo podem fazer exatamente isso!

 

Porque os VideoPapers?

Bem… porque eles são a solução ideal para os problemas mencionados. Ao enviar um Material de apresentação com tela de vídeo embutida, antes de sua ligação, você poderá contar a história de sua empresa ou fazer seu novo discurso de vendas de produtos/serviços diretamente para seu cliente potencial, mesmo sem sua presença pessoal!

Um excelente exemplo no setor B2B é o processo de vendas em que os representantes de vendas fazem apresentações de produtos no escritório do cliente potencial. Essa forma de marketing direto era uma prática muito comum para várias empresas antes do Covid, pois uma apresentação de vendas pessoal aumentava a visibilidade do produto que estavam vendendo – o produto era apresentado de forma direta e pessoal, com todos os seus pontos fortes e vantagens sendo demonstrados diante dos potenciais compradores. Foi uma estratégia eficaz e bem-sucedida que trouxe o produto e a marca diretamente para o cliente em potencial; A Covid, no entanto, interrompeu quase completamente essa prática.

Nossos VideoPapers são uma solução brilhante para esses problemas. Ao enviar uma de nossas brochuras em vídeo, você pode levar sua mensagem às mãos daqueles prospectos que podem ser significativos para a sua empresa! Sem medo do distanciamento social, do conforto de suas cadeiras de escritório ou até mesmo de suas casas, esses tomadores de decisão agora podem ver seu produto e ouvir seu pitch de maneira revolucionária e eficiente! No momento em que eles abrem o Folheto de Vídeo, seu vídeo começa a ser reproduzido e inicia o processo de transformar esse potencial cliente em um cliente. Não há melhor solução para direcionar o marketing B2B do que isso.

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