Veja como otimizar o marketing de vídeo dentro do estabelecimento

A sociedade vive hoje o boom da tecnologia portátil. São câmeras de qualidade impressionante e tamanho compacto, celulares que funcionam como computadores (porém, bem mais leves e menores), tablets, entre outros. Todos estão com um smartphone bem próximo a mão para a qualquer momento sacá-lo e usufruir de suas diversas formas de interação.

Esse comportamento mostra muito como o consumidor também espera de suas experiências em lojas. Passando entre estantes, ele busca ser surpreendido, ser convidado para conhecer produtos e marcas e assim experimentar o que mais desejou nesse caminho.

Se algum produto estiver próximo dele, parecer interessante, mas ao mesmo tempo não fisgá-lo de imediato, é bem provável que ele se distraia com outra coisa e desista da compra na hora.

O varejo passa por momentos instáveis e, ainda assim, deixam acontecer desperdícios de oportunidades de conquistar consumidores. Eles ainda estão propensos a comprar, todavia, esperam que a apresentação desse produto seja impactante e desafiadora. Por isso, a interação com ele é fundamental para se criar um vínculo sólido.

Um exemplo é o Shelf Display

Portátil, ágil e econômico, o Shelf Display é um display digital para ponto de vendas que só precisa receber conteúdo e ser fixado no PDV. As mensagens serão exibidas de forma atraente e o consumidor é convidado a interagir com ele. O cliente irá controlar qual conteúdo quer ver e estará no controle da ação.

Saiba mais sobre essa inovação aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.