Pokémon Go estimula novas estratégias de negócio

Veja como a última febre envolvendo os monstros digitais pode beneficiar o seu negócio Durante a segunda metade de julho e os três primeiros dias de agosto deste ano, a internet foi invadida por um único assunto: o jogo de celular Pokémon Go. Foram muitos memes em relação à demora do jogo em chegar ao […]

Dicas de como inovar na empresa

Não se tem falado de outra coisa que não seja a crise econômica que o Brasil está sofrendo desde 2015. São negócios que faliram e que estão custando para evoluir, é a taxa de desemprego que só sabe aumentar, e taxas em geral que continuam altas. Mas a crise econômica também é o momento ideal […]

Veja 3 informações cruciais sobre a tendência do Omni-Channel para o varejo

Você sabe o que é o Omni-Channel?  Durante a National Retail Federation (NRF), a mais famosa convenção de varejo, ocorrida em janeiro de 2016 nos EUA, o conceito de Omni-Channel foi amplamente discutido por especialistas e empresários. Mas, você sabe do que se trata esse conceito? Continue lendo esse texto para ficar por dentro dessa […]

O impacto emocional do Vídeo Paper

M43

Conheça a ferramenta ideal para deixar convites e lembranças memoráveis Você precisa conquistar alguém. Não importa sobre o que seja, um convite de casamento, um evento especial ou um possível cliente. Entretanto, os meios mais comuns para se chamar atenção estão combalidos, sem o potencial que você deseja alcançar com a mensagem. Que tal apostar […]

5 estratégias digitais infalíveis de marketing no varejo

Tecnologia como aliada do marketing no varejo Qual a fórmula do sucesso de vendas no varejo? Essa é a pergunta de um milhão de dólares. A verdade é que a resposta não existe. O sucesso de qualquer negócio está ligado a uma série de fatores. Entretanto, se o varejista fez a sua lição de casa, […]

O poder da comunicação visual no Ponto de Venda

Veja dicas importantes para valorizar a marca com comunicação visual Muitos estabelecimentos possuem uma comunicação visual equilibrada com a intenção de gerar valor para a empresa, marcando no imaginário do consumidor que ali funciona uma empresa fortalecida, como uma seleção que possui sua identidade, seu uniforme. E tudo está voltado para refletir isso. O nosso […]

3 dicas de sucesso para o marketing no varejo

varejo

E entenda como o marketing no varejo só tem a ganhar com a tecnologia de displays de vídeos  A fórmula do sucesso não existe, entretanto, algumas dicas são úteis para seguir o caminho seguro até ele. No varejo, mesmo que dependendo do contexto econômico, político, mercadológico e comportamental, para se lucrar, é necessário seguir alguns […]

Tecnologia cognitiva será a evolução do Big Data no varejo

IBM prepara a evolução do Big Data para o varejo O mercado consumidor é um caixinha de surpresa. Baseando-se no contexto político, religioso, as tendências culturais, tecnológicas e da moda, entre vários outros, o gosto e as necessidades das pessoas vão se alternando, variando de forma rápida e inesperada. Mas e se o varejo pudesse desvendar o […]

Supermercado criativo: ideias e tecnologia para atrair o consumidor

Veja exemplos de como o supermercado pode inovar  Chamar atenção, ser um atrativo, inovar. Dentro do ponto de venda, como em um supermercado,  vale tudo para convidar o consumidor a conhecer um produto. Todavia, criar uma arrumação diferente, apresentar um produto ou destacar uma oferta pode se tornar um diferencial criativo e ampliar a experiência […]

Displays transparentes são a novidade no mercado

TIVI Soluções Interativas apresenta o Expositor LCD Transparente O futuro chegou. Enquanto suspiramos com os filmes de Hollywood e suas superproduções de ficção científica, que ostentam incríveis apetrechos tecnológicos, esquecemos que o mercado já possui inovações próximas ou equivalentes a imaginação fértil de diretores e designers de produção. Um exemplo é um display transparente que já […]

Dicas de conteúdo para marketing de vídeo no Varejo

Marketing de vídeo pode alavancar vendas se for bem utilizado Utilizar diferentes formas de atrair a atenção do consumidor no ponto de venda, é importante para manter o ambiente comercial sempre envolvente, prático e dinâmico. E o Marketing de vídeo pode ser um excelente aliado do empresário. Por isso, é importante agregar valor ao visual merchandising, […]

O varejo internacional se benefícia com o poder do vídeo

Como Pontos de Venda estão entrando a era do marketing de vídeo e encantando clientes O mercado internacional não dorme em serviço, varejistas de grandes cidades pelo globo sabem da importância de se investir em medidas que possam atrair a atenção do consumidor. De acordo com uma pesquisa da Ofcom, os consumidores britânicos estão liderando […]