Tecnologia e marketing vão ditar as regras

O ano de 2015 não vai deixar muitas saudades para o mercado no geral. A grave crise que assolou o país fragmentou o desejo de compras do consumidor e fez empresas se empenharem o dobro para conseguirem estabilização. Porém, algo pode ser levado como aprendizado: as eficientes evoluções do marketing digital para Pontos de Venda.

E se o ano de 2016 também não será muito fácil, pelo menos as lojas vão encontrando e testando novas formas de fisgar aquele público que ainda quer comprar, mas antes precisa ter certeza do que merece ser levado. O site Mashable conversou com especialistas do Young Entrepreneur Council (YEC) que listaram algumas tendências que podem dar uma nova cara ao mercado mundial- e muitos desses caminhos, certamente, serão vistos aqui. Uma dessas tendências é a comunicação visual, que segundo o especialista, triunfará.

Tivi aposta em tecnologia para PDV

Dentro do Ponto de Venda, o consumidor espera ser surpreendido, desafiado e atraído. Nada melhor do que deixar a disposição dele, tecnologia de ponta. A empresa TIVI Tecnologia Promocional entrou no mercado de Totens interativos para oferecer um produto diferenciado e atraente. Unindo Design exclusivo, Diferencial tecnológico e Potência de Hardware, os Totens da Tivi prometem um produto eficaz para ser usado de forma prática e personalizada.

Para mais informações, acesse esse link.

Com informações: Exame.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.