Marketing de vídeo pode alavancar vendas se for bem utilizado

Utilizar diferentes formas de atrair a atenção do consumidor no ponto de venda, é importante para manter o ambiente comercial sempre envolvente, prático e dinâmico. E o Marketing de vídeo pode ser um excelente aliado do empresário. Por isso, é importante agregar valor ao visual merchandising, que trata da estética e praticidade do local para deixar um ambiente de fácil entendimento e contextualize os desejos do consumidor.

O que colocar em destaque?

Muitas dúvidas tem a ver com o que o consumidor quer ver ou o que ele deveria ver. O papel do estabelecimento é envolver o consumidor e atiçar desejos provocando bem-estar. Porém, informar e exibir produtos e preços também são importantes. A utilização de displays de vídeos são importantes por oferecer dinamismo nas imagens e ofertas, além de apresentar produtos que são de interesse do cliente.

Veja algumas dicas para utilizar de forma eficiente displays de videos

Um exemplo de plataforma para vídeo no varejo é o Shelf Display

Portátil, ágil e econômico, o Shelf Display é um display digital para ponto de vendas que só precisa receber conteúdo e ser fixado no PDV. As mensagens serão exibidas de forma atraente e o consumidor é convidado a interagir com ele. O cliente irá controlar qual conteúdo quer ver e estará no controle da ação.

Saiba mais sobre essa inovação aqui.

Com informações: RetailDoc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.