TIVI Soluções Interativas apresenta o Expositor LCD Transparente

O futuro chegou. Enquanto suspiramos com os filmes de Hollywood e suas superproduções de ficção científica, que ostentam incríveis apetrechos tecnológicos, esquecemos que o mercado já possui inovações próximas ou equivalentes a imaginação fértil de diretores e designers de produção. Um exemplo é um display transparente que já está disponível no mercado.

Enquanto grandes corporações como Samsung e Apple correm atrás da tecnologia de display transparente para televisores, celulares e tablets, no mercado internacional já é possível encontrar semelhantes tecnologias. Trata-se da tecnologia OLED (Organic Light Emitting Diode) transparente. Esse tipo de display exibe informações dinâmicas ou interativas em uma superfície de vidro transparente. Os designers podem sobrepor texto, imagens digitais e conteúdo de vídeo para objetos físicos ou expositores que ficam atrás do vidro. Essa inovação basicamente elimina a necessidade de uma luz de fundo ou gabinete.

TIVI Soluções Interativas  apresenta o Expositor LCD Transparente

Enquanto os vídeos transparentes vão engatinhando no mercado, a TIVI apresenta outras diversas soluções de displays para eventos e para o varejo. Eficientes formas de valorizar sua marca e atrair o olhar do consumidor que deseja ser surpreendido ao buscar informações sobre produtos. Isso tudo de forma inovadora e interativa.

O Expositor LCD Transparente, por exemplo, é uma vitrine Inovadora e revolucionária, que une animação e realidade numa mesma aplicação e chama à atenção dos consumidores para o seu produto. Dinâmico e esteticamente atraente, essa tecnologia permite que você leve o produto pra dentro da apresentação, criando uma interação e experiência nunca antes vistas. É muito semelhante ao efeito do Display transparente falado anteriormente!

:: Clique aqui e assista um sensacional vídeo demonstrativo!

Veja mais informações aqui!

Com informações: Planar, Tecnoblog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.