Como pensar fora da caixa

A inovação está presente em todos os lugares que olhamos. Por trás de cada tecnologia, cada utensílio doméstico, profissional, urbano, entre outros, está um projeto que passou por diversas mentes, mãos, riscos e terminou onde está. Alguns com mais importância e relevância que outros, mas, sendo necessário, ele pode se manter útil por décadas.

No varejo isso não é diferente. Se nos dias de hoje, o consumidor consegue distinguir um ambiente atrativo, equilibrando informação e lazer, com um espaço que lhe ofereça uma ótima experiência e o cative para comprar os seus desejos e necessidades, é porque o varejo está sempre buscando entender o que o consumidor quer. Nessa busca, a inovação surge e consegue fisgar o consumidor.

 Veja duas formas de se pensar e de buscar inovações que podem melhorar o PDV e aumentar as vendas:

Faça projetos especiais!

Essa é uma ideia que pode impactar de forma positiva no varejo. Os projetos especiais são estandes, vitrines ou mostruários personalizados que destacam produtos selecionados e de importância para atrair o consumidor.

A TIVI, por exemplo, cria projetos fantásticos incluindo equipamentos, fabricação de mobiliário, Hardware, Software e conteúdo para que o empresário receba uma solução “Turn-Key” exclusivamente pensada para atender diferentes necessidades.

Contando com parceiros oficiais para fabricação de displays e mobiliários promocionais em MDF, Acrílico, Aço escovado, Alumínio e Papelão, os Projetos Especiais são garantia de sucesso para o PDV que precisa inovar.Todo o trabalho, desde o projeto até sua implantação é feita pela empresa em parceria com o empresário que a contratou. Confira mais informações aqui.

E não se esqueça, inovar é preciso. Sempre.

Com informações: Portal no Varejo, TIVI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.