O maior evento do varejo no mundo dita as tendências

Acumulando mais de 30 mil participantes e cerca de 550 expositores, o NRF Big Show é o maior evento de Varejo no mundo e ocorreu, semana passada, em um luxuoso espaço em Nova York. Somando 4 dias de palestras simultâneas, o mega evento para empresários do setor é uma oportunidade única de networking em todas as atividades e serve como atualização de tendências, tecnologias e soluções com a Expo Hall (área de exposições).

Uma matéria especial do site O Negócio do Varejo, separou alguns insights feitos no evento que vão repercutir no setor. Confira alguns:

Marketing digital amplia as experiências no PDV

A Tivi — Tecnologia Promocional está preparada para oferecer ao empresário uma das principais tendências no varejo. São diversas plataformas modernas e práticas que vão melhorar a experiência de compra do consumidor dentro das lojas e assim fidelizá-lo e e convertê-lo em vendas. Veja mais informações aqui.

Com informações: O Negócio do Varejo, GS&MD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.