Dicas para quem deseja fazer o negócio crescer

Vivemos em um mundo conectado, interativo e cada vez mais visual. Nos dias de hoje, para ganhar a atenção de alguém, é necessário muito mais do que simplesmente aparecer na sua frente. O olhar das pessoas está cada vez mais acostumado com o movimento, luzes e cores de seus computadores, televisores e afins. É uma era em que a informação precisa da imagem para ser relevante e isso trouxe consequências.

Veja, por exemplo, os meios de comunicação. Se antes o rádio era líder absoluto da atenção das pessoas quando apenas o jornal e a revista eram os seus “concorrentes”, a televisão revolucionou a forma de não apenas comunicar, mas também interagir com o público — deixando o rádio para trás na categoria relevância. Com a TV, quem assiste, muitas vezes, se sente em contato direto com um apresentador ou com a história que está sendo mostrada. Com o advento da imagem em movimento e com som, a informação ganhou novos pontos de qualidade e a falta de imagem do rádio pesou (assim como na imprensa escrita).

No mercado consumidor, a história não é diferente e o empresário que não investe em vídeo pode ficar para trás com o tempo. A tecnologia chegou para dar praticidade na forma de apresentar produtos e marcas. Oferecendo, além de imagem em movimento e som, muitas plataformas para marketing de vídeo são altamente interativas, mas não apenas de forma indireta. Ela dão um poder ao cliente de escolher o que deseja saber do produto.

Um grande exemplo é a inovação do Touch Display. Trata-se de uma tela interativa, moderna e prática que possui um sistema integrado que dispensa a necessidade de um PC. Através de seu software externo é possível criar facilmente aplicações interativas através de camadas, sem a necessidade de programação. Essa é uma ferramenta com capacidade de aumento de vendas no PDV em até 30% e o conteúdo pode ser inserido via cartão SD.

Saiba mais aqui.

Com informações: Geração interativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.