Vídeo e Interatividade no PDV são fundamentais para conquistar clientes

Veja como otimizar o marketing de vídeo dentro do estabelecimento A sociedade vive hoje o boom da tecnologia portátil. São câmeras de qualidade impressionante e tamanho compacto, celulares que funcionam como computadores (porém, bem mais leves e menores), tablets, entre outros. Todos estão com um smartphone bem próximo a mão para a qualquer momento sacá-lo […]

Da televisão para a internet e agora no varejo, o vídeo dominou o mercado

Veja dicas para incrementar lojas com marketing de vídeo Para se ter uma ideia da importância do vídeo, basta olhar como outras plataformas se utilizaram dele e, com ele, evoluíram para os ícones que se tornaram hoje. Um bom exemplo é a televisão. Foi no ano de 1920 que o escocês John L. Baird empregou os […]

3 dicas para impactar o cliente no PDV com marketing de vídeo

experiência do cliente

Displays com vídeo atraem o consumidor no Varejo Segundo a Digital Screenmedia Association, uma em cada 5 pessoas é impactada por TVs no PDV. Entretanto, muitas vezes utilizar televisores para exibir o marketing, pode ser nada prático e econômico. Dependendo do tamanho, eles ocupam muito espaço, possuem configuração confusa (muitos necessitam de outros dispositivos para rodar […]

O Varejo evoluiu e precisa do marketing de vídeo

Dicas para quem deseja fazer o negócio crescer Vivemos em um mundo conectado, interativo e cada vez mais visual. Nos dias de hoje, para ganhar a atenção de alguém, é necessário muito mais do que simplesmente aparecer na sua frente. O olhar das pessoas está cada vez mais acostumado com o movimento, luzes e cores […]

Como o marketing e o vídeo se uniram

O marketing de vídeo hoje é uma poderosa força comercial Na idade média, o comércio (denominado Mercatura) era classificado como uma Arte mecânica. Apesar de ser uma tendência, oriunda da troca justa, ela era marginalizada desde a Antiguidade por ser considerada imprópria para os homens livres, pois conseguia satisfazer as necessidades mais básicas e trazer […]

6 motivos para se investir em Marketing de Vídeo

O vídeo revolucionou o mundo e o marketing de vídeo vai revolucionar o Varejo No início do século passado, o mundo descobria a imagem em movimento. E essa foi uma inovação sem precedentes em uma cultura que a fotografia dominava. A ascensão do cinema revolucionou o mundo do entretenimento e da arte. Mas, o que […]

O poder do marketing de vídeo para PDV

Como o mercado está se adaptando a essa tendência de sucesso O Marketing de vídeo está em ascensão. E enquanto o varejo busca respostas para suas constantes perguntas: Quem é o meu cliente? Qual o seu interesse? O que vai atrair a sua atenção dentro da minha loja? O vídeo tem servido como um base […]

Inovação e varejo: é preciso pensar nisso

Como pensar fora da caixa A inovação está presente em todos os lugares que olhamos. Por trás de cada tecnologia, cada utensílio doméstico, profissional, urbano, entre outros, está um projeto que passou por diversas mentes, mãos, riscos e terminou onde está. Alguns com mais importância e relevância que outros, mas, sendo necessário, ele pode se […]

NRF 2016: O varejo, o presente e o futuro

O maior evento do varejo no mundo dita as tendências Acumulando mais de 30 mil participantes e cerca de 550 expositores, o NRF Big Show é o maior evento de Varejo no mundo e ocorreu, semana passada, em um luxuoso espaço em Nova York. Somando 4 dias de palestras simultâneas, o mega evento para empresários […]

4 lojas que servem como inspiração para o varejo

O PDV precisa se destacar e oferecer uma experiência única para o cliente Nos dias de hoje, não basta apenas abrir as portas de um comércio e aguardar a clientela surgir. É necessário atrair o consumidor. O marketing de uma loja, funciona como uma roupa. Ele é o reflexo do que a loja é, reflete […]

Neuromarketing para PDV: saiba como vender mais

A ciência contribuindo para melhorar negócios e atrair clientes Não importa o negócio, não importa a marca. Vender é o objetivo de qualquer empresa que está no mercado. Essa busca pelo cliente não é fácil, pois, a concorrência está cada vez mais acirrada e o consumidor cada vez mais distraído. Entretanto, existem formas de entender […]

Descubra o segredo da eleita melhor loja de 2015

Como a Premium Store do Ponto Frio se sobressaiu no mercado de varejo Vender tecnologia não é somente exibir um monitor ou uma máquina de última geração na vitrine. Nos dias de hoje, o consumidor preza por algo a mais. Ele quer viver uma experiência de compra que seja surpreendente e faça sentido para ele. […]