Segundo a Microsoft, o internauta brasileiro é o que mais usa tecnologia no cotidiano

Não é de hoje que saem notícias e pesquisas sobre como o hábito de utilizar plataformas digitais dos brasileiros veem crescendo com o tempo. Mas quem assegura que a tecnologia é uma das paixões nacionais, desta vez, é a Microsoft.

A gigante do setor divulgou uma pesquisa que mostra que 83% dos brasileiros responderam que a tecnologia pessoal ajudou a melhorar a inovação dos negócios. Sim, além de um hábito focado em questões pessoais, a tecnologia também contribui para inovar no ramo dos negócios, segundo a maioria dos brasileiros pesquisados.

Essa pesquisa faz parte de um estudo da Microsoft, chamado “Views Around the Globe” (Visões ao redor do mundo), realizado com usuários de internet, em 12 países, com a meta de compreender a dimensão e a influência da tecnologia na vida das pessoas.

Veja alguns outros resultados do levantamento:

No varejo, tecnologia é crucial!

Como o estudo mostra, o brasileiro está otimista e satisfeito em como a tecnologia contribui não só para o seu cotidiano, mas também para os negócios. Então, é claro que ele espera que os Pontos de venda se adequem a essa realidade desde o marketing promocional até plataformas de logística e preços.

A TIVI é um exemplo de empresa que sabe a importância da tecnologia para o mercado e oferece alternativas para o grande varejo se otimizar. Confira as opções aqui e se prepare para agradar o consumidor que espera isso de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.