Você sabe o que é o Omni-Channel? 

Durante a National Retail Federation (NRF), a mais famosa convenção de varejo, ocorrida em janeiro de 2016 nos EUA, o conceito de Omni-Channel foi amplamente discutido por especialistas e empresários. Mas, você sabe do que se trata esse conceito? Continue lendo esse texto para ficar por dentro dessa tendência.

O conceito básico de Omni-Channel é sintetizado como uma estratégia que integra as lojas físicas e virtuais.

Veja 3 informações cruciais para entender o conceito:

TIVI apresenta inovações de marketing para varejo

A linha de plataformas digitais de vídeos da Tivi é bem variada e eficiente podendo contribuir para a estratégia de Omni-channel. Pode ser útil para diferentes ambientes e objetivos, divulgando redes sociais ou criando um engajamento apostando em uma comunicação interativa. Um bom exemplo é o Shelf Display.

Essa é uma solução pronta para o uso. Trata-se de display digital para ponto de vendas que só precisa receber conteúdo e ser fixado no PDV. Tudo isso de forma prática, fácil e eficiente. Veja mais informações aqui.

Com informações: Canal do Empreendedor, Sebrae, Administradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.