Como essa inovação vai revolucionar o mercado

Esqueça aqueles drones que são usados por exércitos mundo afora para explodir territórios inimigos. Eles agora foram fisgados pelo comércio para incrementar as vendas e satisfazer o mercado consumidor. Mas, como?

Primeiro deve-se deixar claro que veículos aéreos não tripulados são usados pelos militares há décadas, na verdade, o primeiro uso registrado remonta a 22 de agosto de 1849, quando balões carregados com explosivos foram enviados a Veneza. Utilizado de maneira intensa nas últimas guerras, servindo para substituir soldados em terra, os drones caíram na boca do povo como verdadeiras armas pesadas.

Porém, o mercado viu um potencial aliado não para praticar atos de violência, mas uma brecha pratica e eficaz para realizar entregas e prestar serviços de grande importância aos seus consumidores cada vez mais exigentes.

Empresas como Amazon, DHL, Eldorado, AES Tietê e Domino’s, estão apostando na ferramenta para ampliar seu potencial e inovar na maneira de prestar seus serviços. No varejo, de forma especifica, ele podem ser usados para fazer entregas de forma rápida e barata. Não é a toa que o mercado de drones pode alcançar os US$ 400 milhões até 2020.

Marketing digital para Varejo

Assim como os drones podem trazer vantagens para varejo satisfazer o consumidor, o marketing digital pode melhorar a satisfação do cliente dentro do ponto de vento.

Uma das opções para o Varejo chamar os clientes é utilizar o Touch Display. Trata-se de uma tela interativa com sistema integrado que dispensa a necessidade de um PC. Através de seu software externo, incluso na compra, em que se cria facilmente aplicações interativas através de camadas, sem a necessidade de programação.

Mais informações, entre aqui na landing page do aparelho vendido pela TIVI.

Com informações: PEGN, IstoÉ Dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.