E conheça a mágica do Expositor de LCD Transparente!

Mais do que uma fachada de um estabelecimento comercial, a vitrine faz parte direta da identidade e estratégia de uma loja. No varejo, principalmente, ela funciona como o principal instrumento para conexão com novos clientes, atuando na intenção de despertar o interesse e os desejos de quem a visualiza.

Como parte de sua estratégia, a vitrine fica localizada na entrada loja na busca de convidar o cliente para conhecer e julgar se aquela loja é boa o bastante para suprir suas necessidades. Organizada de forma inteligente, seguindo o padrão estratégico da loja (o público alvo que deseja atingir, a decoração conectada com o ambiente interno, produtos importantes destacados, ofertas e preços médios, além de tendências), a vitrine pode garantir uma venda antes mesmo de o cliente entrar no estabelecimento. Entretanto, basta andar por aí e perceber diversos problemas que poderiam ser evitados e assim melhorar os lucros de lojas.

Veja alguns erros comuns cometidos na hora de montar uma vitrine:

Expositor LCD Transparente

Essa é uma tendência moderna e eficiente que faz com que os potenciais clientes parem para admirar e conhecer melhor o produto de estabelecimentos que buscam sempre estar à frente no mercado.

O expositor ganha vida quando é unido com uma tela de LCD Transparente que permite que o produto seja visto por trás da animação, destacando o produto com efeitos de vídeo.

Os produtos reais são iluminados dentro do display e revelados durante as animações, criando uma superposição de imagens. O efeito é espetacular! Confira mais informações aqui.

Com informações: No Varejo, Tivi Soluções Interativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.