Como o marketing e uma boa experiência pode fidelizar esse grupo do mercado

O mundo tecnológico criou um abismo ainda maior entre como diferentes faixas etárias enxergam a experiência de ir em um estabelecimento comercial. Com mais jovens conectados, uma grande parcela deles estão arredios às experiências que fogem do estilo “conectados”. Muitos deles abandonaram as lojas físicas para apostar em experiências de compra online. Porém, não significa que as portas foram fechadas.

O que o varejo precisa entender é que não se troca uma experiência por outra, mas sim, deve-se criar novas experiências ainda mais atrativas e singulares. O jovem, no geral, busca praticidade, ambientes atrativos e dinâmicos. Lugares em que ele possa ser ele mesmo, sentir-se a vontade e assim recompensar levando algum produto.

Uma forma adequada de estratégia comercial que misture essas características de dinamismo, ambiente atrativo e praticidade, é apostar em um marketing inovador. Conectado com a realidade virtual. Muitos deles estão menos consumistas, dando valor às diferentes experiências em detrimento do que apenas ter algo.

Marketing digital como solução

Apostar em um ambiente moderno, inovador e aconchegante é o principal caminho de atrair os jovens. Para isso, o marketing digital pode colaborar de forma eficaz. Plataformas como o Barcode Display pode ser uma excelente escolha.

O Barcode Display é um display digital que exibe conteúdos através do seu leitor de código de barras embutido. É possível que o comerciante salve os vídeos no cartão SD e insira no Barcode Display e, quando o cliente aproximar o código de barras do produto, ele irá exibir o conteúdo relacionado ao produto. Entregando a informação ideal para o cliente.

Essa é uma forma que une informação e entretenimento garantindo assim uma excelente experiência de pesquisa e compra. Para mais informações, entre neste link.

Com informações de: Próxxima, Exame e Tivi.

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